Apartamento etéreo ou condomínio

Os belos interiores deste condomínio Greenwich Village, de quatro quartos e 2.720 pés quadrados, é a obra de não um, no entanto, três designers de destaque. O local de US $ 7 milhões é estabelecido em um edifício histórico de 1928 criado pelo designer Emery Roth (que estabeleceu muitos hotéis marcantes, bem como apartamentos em Manhattan na década de 1920 e nos anos 30), bem como os interiores contemporâneos novos por significativo New Yorker Victorian Hagan. Muitas recentemente, Fawn Galli apresentou sua própria estética extravagante, no entanto, todo o local ainda parece coeso, além de ter uma invejável.

O teto pesado com vigas foi pintado de branco, por isso parece flutuar, em vez de pendurar, no alto.

Não entendo se as luminárias estão incluídas no preço pedido, no entanto, a área de jantar definitivamente vale a pena manter – ela tem uma estrutura perversa e contrasta completamente com a luz e o espaço arejado.

O quarto principal tem uma sensação repousante com seu papel de parede calmante e calmo. Claramente, o cão de estimação concorda.

Como você pode não ter prazer em ter borboletas flutuando pela parede do seu quarto? O padrão Nina Campbell Farfalla é fantástico.

Para muito mais informações sobre a casa, entre em contato com uma corretora pessoal.

Créditos da foto: 1-3. Corretagem pessoal, fotografia de Emily Gilbert Photography

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *