O Hutch está de volta

Nossa edição de tendências de janeiro acaba de chegar a caixas de correio e é repleto de mais recente, maior e mais quente para 2010. Um dos itens que vale a pena mencionar novamente é o Hutch. Apresentamos uma frente de vidro em “Rooms That Work” e uma versão pintada em branco em nossa página obrigatória. O tipo de peito caiu em desuso por um tempo, parecendo um pouco antiquado. Portanto, para o último, enquanto os espaços mais inspiradores incluíram credenzas horizontais com baixo teor. É uma grande mudança! Isso não quer dizer que você precise se livrar do seu armazenamento baixo e longo. Mas há uma grande variedade de novas versões desses armários altos surgindo em todo o lugar, indicando que uma grande peça focal vertical em uma sala não é mais apenas para a casa de campo.

Eu amo a sensação moderna da biblioteca de Crate & Barrel’s Pacifica Hutch – na verdade tenho uma na minha sala de estar. É ótimo para armazenamento e exibição devido à combinação de portas de vidro deslizantes na parte superior e fechada armários na parte inferior. Aqui, Brad Ford colocou usados ​​dois em ambos os lados de uma janela. Fazer isso empresta presença ousada ao que parece ser um espaço médio arquitetonicamente.

A designer Celerie Kemble’s Hutch segue a mesma idéia com prateleiras abertas para exibir, além de armazenamento fechado para manter as necessidades menos atraentes ocultas, mas com uma estética absolutamente diferente. As portas da parte superior do top e da treliça no estilo de pagode tornam-o caprichoso e feminino, mas é o acabamento azul justaposto contra a parede vermelha profunda que faz com que essa vinheta ganhe vida.

Jeffrey Bilhuber usou esta secretária de Chinoiserie como um ponto focal vertical nesta sala de estar. Em vermelho brilhante e coberto por um padrão bonito, ele se torna o grande sucesso de decoração em uma sala leve e neutra. É o que faz esta sala funcionar.

Esta vinheta na loja de varejo de Antony Todd preenche o espaço acima de um gabinete um pouco mais curto com uma coleção de esculturas de concha de tartaruga para criar o efeito de maior altura e maior drama.

Não é segredo que sou um grande fã dos móveis de madeira artesanais de Tyler Hays disponíveis através de sua empresa BDDW em Nova York. Sua cômoda no lago é realmente um departamento moderno que usa a verticalidade de uma cabana – mas mais leve e mais leve. É absolutamente impressionante em sua simplicidade sofisticada.

Esta foto é da minha primeira casa (fez a capa da H&H em 2000). Na verdade, é apenas a parte superior de uma bandeja antiga. Eu amo suas linhas básicas e acabamento angustiado. É uma peça interessante no padrão e moderna e é perfeitamente adequada para ser montada na parede, considerando que não tem base ou chute no fundo. Este é um ótimo truque para criar o efeito visual de um espaço maior. Pendurar dessa maneira também me permitiu colocá -lo onde eu queria enquanto ainda mantinha a ventilação de piso desobstruída. Eu considero que levou isso à minha cabana e pendurei em uma parede lá.

A madeira cinzenta e o gabinete alto do obturador do hardware de restauração é tão popular agora. Eu amo sua sensação de fazenda belga. As portas de ripado fazem deste um ótimo gabinete para equipamentos estéreo, enquanto fornece ventilação. Se você é um bricolage, pode usar isso como inspiração para personalizar um armário alto básico com portas do obturador.

Este é um bom exemplo de uma abordagem muito mais padrão da cabana clássica em uma sala de jantar. O perfil Slim faz com que funcione muito bem neste pequeno condomínio. Os designers de Vancouver, Ian McLeod e Kerry Johnson, pintaram a mesma cor que as paredes para criar a aparência de um embutido. Você obtém o efeito de uma grande alça sem o volume. Brilhante!

O Black Hutch (visto à esquerda) na sala de cozinha/jantar do conceito aberto do condomínio da editora de moda Laura Keogh era uma abelha nova e nova que pulverizamos em uma tinta preta de alto brilho. (Meu marido, Arriz, e eu colaboramos no design dela e do seu marido Dan, que envolviam converter dois condomínios em um.) A alavanca era crucial para o esquema de cores predominantemente preto e branco que corria por todo o espaço.

Para obter idéias sobre os móveis de sala de jantar de madeira, leia os bosques que precisam combinar?

Créditos da foto: 1. Brad Ford ID2. Celerie Kemble3. Jeffrey Bilhuber, confiante color4. Antony Todd5. BDDW6. Por Kristiansen7. Hardware de restauração8. De House & Home Makeovers 2009 Edição, fotografia de Kim Christie9. De House & Home Condos 2009 Edição, fotografia de Michael Graydon

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *