Veja Worthy

Todo mês de abril, a mãe de todos os eventos de design ocorre em Milão sob a bandeira do Salone Internazionale del Mobile (ou como os insiders chamam, Saloni). Imagine os desfiles de moda de Milão, exceto que os modelos finos são substituídos por luzes LED ultra-salgadas, prontas para vestir por cheias de planos e pré-montadas. Este ano, o evento comemorou seu 50º aniversário e as estatísticas contribuem para 2.500 expositores espalhados por mais de 20.000 metros quadrados. Imagine quantas casas você pode preencher com todas essas coisas fabulosas!

Para editores de revistas, é um momento em que nossas caixas de entrada se enchem de novas descobertas e novas inspirações um zilhão de vezes por dia. A peneiração de tudo isso pode começar a parecer uma tarefa árdua, mas a emoção está na descoberta de jóias como esses novos trabalhos do designer do Reino Unido, Benjamin Hubert. O nome de sua nova cadeira, Maritime, chamou minha atenção primeiro. (Embora nosso mundo – especialmente o mundo do design – seja cada vez mais movido por imagens, as palavras ainda exercem um pouco de poder.) Ele imediatamente evocou a brisa salgada do oceano e uma certa robustez que sempre será legal. E a cadeira é todo tipo de legal.

Inspirado nas técnicas tradicionais de construção de madeira, sua concha externa deixa os suportes visíveis e se parece muito com o interior da canoa de cedro antigo do meu avô. (Embora a cadeira seja feita de cinzas laminadas.) Para quem gosta de espiar dentro do processo criativo, seus esboços de trabalho também são encantadores.

Benjamin também estreou a lâmpada de paddle para Fabbian, um carvalho e a luz da tarefa LED de alumínio fundido que segue um tema semelhante. Lean e, oh, tão amorosa, é a primeira luz para derrubar as luzes da tarefa Jielde em cores vibrantes, que há muito tempo encostaram minha lista de desejos do escritório em casa.

Inspirado pelo movimento de 360 ​​graus de uma raquete, a luz tem vários eixos de movimento, tornando -o funcional para todos os tipos de ambientes de trabalho. Além disso, esboços mais fascinantes.

Essas luzes pendentes de concreto fundido de paredes finas não são novas, mas também são de Benjamin e eu não pude resistir a mostrá-las. Baba, baba.

Esse cara conhece claramente seu caminho em torno de um soquete: as luzes do telhado, acima, também lançadas em Milão para Fabbian. Eu amo a tendência atual para a personalização em massa e estes são um exemplo brilhante.

Inspirados em telhas de Marrakesh, eles podem ser personalizados pelo cliente em molduras em uma variedade de formas e usando ladrilhos em uma variedade de cores.

Você vai me desculpar agora, minha caixa de entrada está disputando atenção.

Para as escolhas de Suzanne Dimma de Saloni do ano passado, veja sua postagem no blog da Milan Furniture Fair.

Créditos da foto: 1-7. Benjamin Hubert

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *