Tour Kim Cattrall A extremamente canadense Vancouver Island House

“Há uma grandeza maravilhosa”, diz Kim Cattrall sobre a paisagem do noroeste do Pacífico, emoldurada como é com montanhas, um mar com dobras de vento, bem como manchas de storybook de storys de Douglas FIRS, bem como cedros vermelhos. É parte do que a encanta na ilha de Vancouver e também a levou a conseguir uma casa aqui. Kim nasceu em Liverpool, no entanto, cresceu na ilha de Vancouver, a cerca de 40 minutos desta casa. Obter a propriedade residencial ou comercial é como chegar ao círculo completo. “Eu nunca acreditei nos meus sonhos mais loucos em voltar para a casa em que cresci – quando você é jovem, é tão agitado tentando fazer sua ondulação. No entanto, quando me sentei aqui, pensei: ‘Isso parece certo’ ‘, diz ela.

A atriz canadense ainda tem um apartamento ou condomínio em Manhattan, além de uma casa na praia nos Hamptons, no entanto, esta casa a atrai de volta à sua vida pessoal muito agudamente – levar a casa finalmente parecia derrubar raízes. Quando ela não está definindo ou filmando a pele sensível, uma série de comédia escura (na Netflix, HBO Canadá e iTunes), essa casa de Vancouver é onde ela gosta de passar semanas cada vez em caminhada, desfrutando da natureza e custa tempo com a família bem como amigos.

Clique com a excursão no espaço tranquilo.

Kim presta homenagem ao diretor de filmes Federico Fellini, na praia, perto de sua casa em Vancouver Island.

O espaço de Kim é relaxante e chutado com pops de vermelho. Ela tirou as fotos acima do sofá em uma recente viagem a Alert Bay. Com vista para tudo é Cornelius, a cabeça de alces que Kim resgatou da loja de portas em Toronto. “Vi que o pêlo no nariz estava ficando mais magro, já que as pessoas continuavam tocando. Assim como eu pensei: ‘Essa cabeça nobre precisa de um lar!’ Sempre que eu o vejo, ele me faz sorrir. ”

Na área de jantar, os móveis subestimados em formas básicas e na madeira natural se encaixam no cenário rústico.

No que o telefone Kim chama de ninho da águia, uma combinação neutra permite que a vista brilhe. Kim toma sua xícara de chá da manhã aqui, no negócio de leões -marinhos. “Eles barulham como 600 cães latindo”, diz ela.

Kim descobriu grande parte das obras de arte das Primeiras Nações em uma loja em uma reserva no Vale Comox. O cobertor de botão de Reynold Collins é uma das peças que traz uma vibração e energia, além de demonstrar o desejo de Kim de mostrar a área. “Eu queria trazer muitos designers canadenses e artistas – seja o cavalheiro de Victoria que fez as portas, ou os artistas das Primeiras Nações, ou sotaques regionais”, afirma ela de sua filosofia de estilo.

Jogos de pele, cobertores rústicos, bem como cestas de tecido manual padrão trazem estrutura e calor para o quarto. Almofadas vintage Kilim adicionam cor, enquanto um tronco antigo empresta armazenamento no pé da cama.

A casa convidada também tem uma visão à beira -mar e usa os visitantes seu próprio espaço pessoal.

A natureza selvagem da paisagem é o que muitos atraíram Kim sobre a propriedade. Ela liga para esse emaranhado de galhos do dragão, pois parece ter uma cabeça e asas.

Feita de postes embrulhados em lona, ​​o Tepee dorme quatro e serve como uma área de relaxamento relaxante, bem como uma peça escultural independente; No inverno, Kim remove a tela e deixa o buquê de postes em pé.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *