Plex e The Penguin

Aqui estão as notícias que muitos geeks estão esperando. A Plex acaba de lançar uma versão Linux do seu software Plex Media Server (PMS).

A versão inicial é o primeiro produto a vir do recém -lançado ‘Plex Labs’ e implica que os servidores estão agora disponíveis para Mac OSX, Windows e Linux. Possivelmente o melhor de tudo, a nova versão do Linux suporta alguns dispositivos de armazenamento anexados à rede. Uma configuração Plex agora pode ser tão fácil quanto uma das novas TVs LG HD com o Plex ‘Media Link’ incorporado mais um NAS.

A ampla gama de clientes Plex agora inclui um MAC, iPad, iPhone, tablets Android, uma TV inteligente LG e o Roku.

Uma escolha realmente diversificada e em expansão que traz a experiência do Plex a muito mais e muito mais novos convertidos todos os dias.

… Com dispositivos de armazenamento sexy baseados em Linux no mercado como os Readynas … um dispositivo como este (ou um pouco de medo para os bricolage, e caramba, por que eu tive que ler sobre sem medo e acabar me apaixonando por isso Case?) Executando o servidor de mídia Plex, combinado com uma rica variedade de clientes (um Mac mini, um iPad, um iPhone, um tablet Android, uma TV inteligente LG para o quarto de hóspedes e um jogador de streaming da Roku para o quarto das crianças ?), cria uma solução de mídia incrivelmente flexível, unificada e poderosa

A primeira versão do servidor Linux suporta dispositivos Readynas Ubuntu, Slackware (Unraid) e Intel, alimentado por Intel…

Estamos direcionando três sabores Linux com esta versão inicial: Ubuntu 10.01, Slackware 13.1 (Unraid) e Readynas (Intel CPUs). Devido à maneira como criamos com dependências externas mínimas, é bem provável que elas sejam executadas em uma gama maior de sistemas (digamos, o Ubuntu 11.x).

Leia o lançamento completo no link abaixo e junte -se à comunidade nos fóruns do Plex.

Post Plex no Linux Postagem

Quer mais? – Você deve nos seguir no Twitter, como nós no Facebook ou assinar nosso feed RSS. Você pode até receber essas notícias por e -mail, diretamente para sua caixa de entrada todos os dias.

Compartilhar isso:
Facebook
Twitter
Reddit
LinkedIn
Pinterest
E-mail
Mais

Whatsapp
Imprimir

Skype
Tumblr

Telegrama
Bolso

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *