Esta casa nova-construção domina a mistura de contemporânea e vintage

entrando nessa casa tradicional da Geórgia no bairro Royal de Calgary, revela uma combinação profissional de especialidade histórica e nova-designer Nam Dang-Mitchell. “Desejamos o interior para complementar o exterior”, afirma Nam. “Mas também fomos influenciados pelos apartamentos europeus onde as paredes são pintadas de branco, produzindo uma escassez contemporânea contra a qual o que mais aparece.” Os proprietários Mark e Skye McLean imaginavam apartamentos históricos de Londres, bem como as moradias parisienses tornadas vibrantes por arte contemporânea bem curada, bem como por móveis contemporâneos icônicos-assim como esse é exatamente o que eles conseguiram. Clique com um passeio on -line pelo espaço.

Nam produziu áreas jovens, brilhantes e pouco pouco

No vestíbulo, o calcário misto Nam, bem como o mármore de Bianco Carrara, cortou em paralelogramas, para produzir taxa de juros sob os pés.

A família em sua sala de estar iluminada pelo sol. Um teto dividido fornece o charme histórico da área, enquanto os otomanos se reuparam em vinil para crianças, acrescenta textura contemporânea.

As prateleiras de inserção escura fornecem contraste, enquanto um Mantel de Mármore – um dos dois em casa – é uma descoberta de salvamento da França. “Eles realmente são fabricantes de quartos, acrescentando muitas gravitas”, afirma Nam.

Armazenas modernas produzem tensão contra a lareira de mármore esculpida.

Mark e Skye vêm de famílias enormes, então o espaço de jantar precisava ter área para uma multidão. Uma mesa grande e contemporânea, cercada por cadeiras gráficas, pode sentar confortavelmente até 14.

“O ventilador do capô é o ponto focal das cozinhas hoje em dia”, afirma Nam. “Decidimos esconder todas as costuras com níquel polido e detalhes fascinados”, equilibrando o artesanato tradicional e o design limpo. Uma mistura de nogueira manchada escura e armários brancos é nítida e adaptada.

Janelas de altura total e portas cercam a área de jantar da cozinha. Uma árvore de ficus madura torna a mudança de interior externa completa.

Portas duplas e fotografia gráfica instilam uma vibração da galeria na entrada no quarto principal.

“Mark e Skye não queriam uma TV no quarto”, afirma Nam. “Este produto ajudou a sensação de um grande e elegante quarto de hotel.” Uma aranha de dois braços de Serge Mouille contrasta bem com o lustre tradicional.

O Mantel de mármore, bem como o espelho de quadro embutido adicionam glamour pacífico ao quarto principal. Pisos de carvalho branco em um padrão de chevron correm com grande parte da casa. “Foram necessárias muitas tentativas para manter a cor natural e crua da madeira”, afirma Nam, que utilizou um acabamento ecológico e não tóxico. “Não queríamos um amarelo dos anos 70”.

A banheira no banho primárioM é colocado em um ângulo dinâmico. Para fazer com que um banheiro pareça mais suave e mais luxuoso, Nam frequentemente enquadra uma banheira em cortinas exuberantes e do teto.

Um piso de mármore com padrão hexadecquinel no privilégio primário é um aceno para o ícone de estilo David Hicks. O drama é reproduzido por uma vaidade personalizada escura, coberta com um avental profundo em pedra com veio fortemente.

No escritório de Mark, os móveis contemporâneos, bem como o carvalho limado, os but-ins produzem um espaço bonito.

A NAM selecionou o papel de parede de circo de Cole & Son para complementar o Mantel Clean forad e feito sob medida no escritório de Mark.

O banho de hóspedes do segundo andar tem um visual ajustado, graças a um par de arandelas de latão finas, além de ladrilhos de parede com padrão de penhor.

Uma tampa rosa macia, travesseiros e cortinas produzem um envelope bonito, mas sereno, no quarto da filha Keira.

“Gosto de utilizar o padrão nuvoltete de Cole & Son”, afirma Nam do papel de parede que fazia declaração. “Isso acrescenta um capricho tão avançado – perfeito para a jovem que dorme aqui.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *